quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ideia idiota maluca invençao


home_des001_cientista_maluco_mundo_estranho1-950x593
A cada dia que se passa as pessoas vão tendo ideias malucas que dão origem a invençõesoriginais, porém muito bizarras. E essas invenções têm suprido cada vez mais as “necessidades” de todos os tipos de consumidores.
Confira alguns desses produtos inovadores:

Cama Vertical
get
Esse lançamento é ótimo para quem adora tirar um cochilo em qualquer lugar! O bom é que você pode aproveitar todos os minutinhos que tiver para descansar, pois a cama é vertical e com ela você sequer precisará de espaço. E além do mais é muito resistente e suporta o peso através de uma base de duas pernas, que precisam ser presas a qualquer superfície que a deixe firme.
O kit contém um fone de ouvido para te ajudar a se livrar dos barulhos indesejados e aproveitar o pouco tempo que lhe resta. E ainda conta com um par de óculos e um belo guarda-sol, de forma que nada atrapalhe o seu cochilo. E depois de dormir, você simplesmente dobra e guarda tudo em uma maleta. Muito prático, não?

Biquíni que cai em contato com a agua
2
Segundo o fabricante o produto fica aproximadamente 3 minutos intacto dentro da água e logo se desmancha. Quem quiser usa-lo ao frequentar o clube, sairá da piscina… uma outra pessoa! Com trajes novos, aliás sem os trajes velhos!
Sendo assim, a melhor alternativa de uso para esse biquíni é dar de presente e fazer alguma pegadinha com alguma “amiga”.

Cerveja para crianças
bebe-garrafa-cerveja
Uma empresa japonesa lançou uma cerveja chamada Kodomo no nomimono. A novidade é que essa bebida foi desenvolvida para crianças e é feita à base de soda e suco de maçã. E devido ao grande sucesso, os japinhas já encontram além de cervejas, vinhos, champanhes e coquetéis para todo o público infantil.
Se esse lançamento acontecesse em solo brasileiro, com certeza teríamos uma série de polêmica. Inclusive depois dos comerciais que a empresa fez para divulgar seus produtos, no qual várias crianças se encontram para tomar aquela cervejinha:

Nenhum comentário: